Quem sou eu


Nasci no Rio de Janeiro em 23 de Julho de 1984 e comecei a estudar teatro no Tablado aos 13 anos me formando em 2004 na CAL - Casa das Artes de Laranjeiras. Desde então nunca mais parei de atuar no teatro. 
As peças mais importantes em que atuei foram "Calúnia" de Lilian Helman e direção de Eduardo Wotzik com as divas teatrais Camila Amado e Suzana Faini no elenco, "Um Ensaio Aberto" com texto e direção de Eduardo Wotzik, uma leitura aberta no Teatro Nelson Rodrigues do texto de Garcia Lorca "A Casa de Bernarda Alba" onde Monah Delacy lia Bernarda Alba e eu lia Adela, e meu mais recente trabalho ficou em cartaz em 2012/2013 no teatro Cândido Mendes e no Teatro Miguel Falabella, a comédia "S.I.M.- Senhoritas Interessadas em Matrimônio" escrita através de Working Progress com direção de Alexandre Britto e texto finalizado por Thiago Braga.
Fiz participações em programas de TV como "220Volts", com o ator Paulo Gustavo e "Dilemas de Irene" com Mônica Martelli. Fiz curso de Dublagem em 2006 onde ingressei na carreira de Dubladora também. 
Descobri minha paixão pela escrita logo na adolescência quando comecei a escrever poemas para o jornal do colégio. Em 2009 lancei meu primeiro livro de poesias “Ela a Outra e Eu” junto com duas amigas também atrizes, Juliana Lohmann e Michelly Barros. Em 2013 lancei "O Diário de Pin", meu primeiro livro infantil baseado na rotina do meu cachorro.


Prazer, Lara Gay é meu nome e sobrenome.

Page no Facebook

Twitter
Tumblr




Tecnologia do Blogger.